Lançamento do Selo Empresa Amiga da Diversidade da OAB/RS

Lançamento do Selo Empresa Amiga da Diversidade da OAB/RS - 24/11/2022 19:30

A OAB/RS, por meio da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero, promoverá a outorga do “Selo Empresa Amiga da Diversidade” que tem por objetivo reconhecer, por parte da OAB/RS, a atuação de pessoas jurídicas, públicas ou privadas, localizadas na região de responsabilidade da Seccional, que estejam comprometidas com o desenvolvimento e a execução de programas, projetos e ações de promoção e de valorização da diversidade sexual e de gênero, bem como de respeito e de inclusão da população LGBTI+. O selo, cujo propósito é estimular empresas a levantarem a bandeira da diversidade, combatendo o preconceito, seja pela contratação de público LGBTI ou por ações que conscientizam sobre o combate à LGBTFOBIA.

19h - Abertura:

• Leonardo Lamachia - Presidente da OAB/RS
  • Karina Contiero- Secretária-Geral Adjunta e Coordenadora - Geral das Comissões da OAB/RS
  • Gabriela Lorenzet - Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/RS
  • Fabricio Fabrício Marquezin Covcecich - Vice-Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/RS
  • Diego Machado Candido - Membro da da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/RS
  • Carolina Parisotto - Membro da da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/RS

Apresentação:

• Vagner Oliveira - Membro da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/RS.

19h40 - Palestra: O Selo Empresa Amiga da Diversidade: concepção, história, finalidade, importância e desafios.

Palestrante:

• Marcelo MartinsXimenez Gallego - Presidente da Comissão Especial de Diversidade Sexual da OAB de Jabaquara – SP e idealizador do Projeto “Selo Empresa Amiga da Diversidade”.

20h20h - Palestra Diversidade, Equidade e inclusão no ambiente corporativo.

Palestrante:

• Filipe Roloff – Educador, consultor e palestrante em Diversidade, Inclusão e Equidade.

21h  – Encerramento:

Show com Suzzy B - Apresentadora Oficial do Vitraux Club em Porto Alegre.

_____________________________________________________________________

Informações Adicionais:

Atenção:

O evento possui certificação?
Sim. A plataforma vai emitir certificado de participação para os participantes que acessarem ao evento. Não emitiremos certificado para aqueles que acompanharem as palestras apenas pelo canal da OAB/RS no YouTube (pois não temos como controlar os acessos). É necessário realizar o passo a passo e estar logado no sistema para receber certificação.

Como retiro o meu certificado?
Faça seu login e acesse “meu perfil”. Na relação das suas inscrições, localize o evento que deseja emitir o certificado e clique em download. Salve no seu computador ou dispositivo móvel.

_____________________________________________________________________

Dúvidas ou dificuldades de acesso nos contate pelo e-mail: suporte_eventos@oabrs.org.br

 Rua Washington Luiz, 1110 - Centro - CEP 90010-460 - Porto Alegre - RS