Apresentação do Instituto Cultural Floresta

Apresentação do Instituto Cultural Floresta - 28/06/2023 10:00

O evento tem como objetivo a apresentação do  Instituto Cultural Floresta aos colegas da CEPCSP e demais convidados.

10h – Abertura

• Leonardo Lamachia, Presidente da OAB/RS
  • Karina Contiero, Secretária-geral Adjunta e Coordenadora-geral das Comissões
  • Ivan Pareta Júnior, Presidente da CEPCSP
  • Claudio Goldsztein, Presidente do Conselho Consultivo do Instituto Cultural Floresta

Programação:

• 10h15min às 11h15min – Palestra com Claudio Goldsztein – Presidente do Conselho Consultivo do Instituto Cultural Floresta

• 11h15min às 11h30min – Encerramento com o Presidente da CEPCSP Ivan Pareta Júnior

Campanha Permanente de Doação de Alimentos

Informamos que a OAB/RS, em parceria com a ESA e CAARS, possui uma Campanha Permanente de Doação de Alimentos. Assim sendo, solicitamos que os(as) inscrito(as) nos eventos presenciais tragam um 1 kg de alimento não perecível (preferencialmente arroz, feijão ou massa). As doações serão encaminhadas para Instituições que auxiliam famílias em situação de vulnerabilidade.

Na medida do possível, contamos com a valiosa contribuição de todos.