I Colégio de Presidentes das Comissões de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS e Simpósio de Direito de Família e Empresa - 20/10/2023 09:00

Local do evento: Auditório da OAB Cubo - Rua Manoelito de Ornellas, n. 55, Praia de Belas, Porto Alegre/RS
Evento exclusivamente presencial

O evento busca reunir e integrar os Presidentes das Comissões de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS, objetivando o compartilhamento de experiências e reinvindicações das Comissões das Subseções, culminando com a elaboração de Carta do Colegiado a qual, após aprovada, será endereçada ao Presidente do Conselho Seccional. À tarde, será realizado o Simpósio de Direito de Família e Empresa da OAB/RS,com palestrantes que são expoentes na matéria.

MANHÃ

9h – Abertura

10h – Manifestação dos representantes das Comissões de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS

11h45min – Confecção da Carta do Colegiado

12h – Almoço

TARDE

SIMPÓSIO DE DIREITO DE FAMÍLIA E EMPRESA

14h Painel: A importância da Diversidade nas Empresas

PALESTRANTES:

• MARIA BERENICE DIAS - Advogada. Vice-Presidente Nacional do IBDFAM.
  • SILVIA FELIPE MARZAGÃO - Advogada. Presidente da Comissão da Advocacia de Família e Sucessões da OAB/SP.

15h30min – Coffee Break

19h30min – Deslocamento para o Galpão Leopoldo Rassier