Highlights – Perícias em Propriedade Intelectual

Highlights – Perícias em Propriedade Intelectual - 25/10/2023 18:00

EVENTO EXCLUSIVAMENTE ON-LINE.

18h - Abertura

• Karina Contiero - Secretária-Geral Adjunta da OAB/RS.
  • Felipe Pierozan - Presidente da Comissão Especial de Propriedade Intelectual da OAB/RS.

Mediação

• Paulo Mayorga - Professor Titular da Faculdade de Farmácia da UFRGS. Doutor em Ciências Farmacêuticas pela Université Paris XI. Mestre em Ciências Farmacêuticas e Especialização em Gestão Empresarial pela UFRGS. Coordenador do Curso de Especialização Perícia em Propriedade Intelectual e Inovação da UFRGS.

18h10min - Painel 1

• Palestrante: Sônia Maria Délboux Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Graduada em Direito e pós-graduada em Direito Empresarial e Didática do Ensino Superior pela Universidade Mackenzie. Coordenadora e Professora do Curso de Pós-Graduação (Lato Sensu) em Propriedade Intelectual, Direito do Entretenimento e Mídia da ESA – OAB/SP.

18h30min - Painel 2

• Palestrante: Maitê Cecilia Fabbri Moro - Advogada formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Mestra e Doutora em Direito da Propriedade Intelectual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professora de Direito Empresarial do Curso de Direito da PUC-SP. Professora de Graduação, Mestrado e Doutorado em Direito Empresarial e Propriedade Intelectual da FADISP. Diretora Editora Adjunta da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual - Gestão 2022/2023.

18h50min - Painel 3

• Palestrante: Carlos Ignácio Schmitt Sant' AnnaAdvogado em Propriedade Intelectual. Graduado pela PUC-RS. Especializando em Perícias em Propriedade Intelectual pela UFRGS, Membro da Comissão Especial de Propriedade Intelectual da OAB/RS. Perito Judicial em Propriedade Intelectual. Membro ABAPISUL e ASPI.

19h10min - Espaço para perguntas

Mediação