I ENCONTRO ESTADUAL DAS COMISSÕES DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DA OAB/RS

I ENCONTRO ESTADUAL DAS COMISSÕES DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DA OAB/RS - 02/06/2023 10:30

O evento objetiva buscar uma maior integração institucional entre a Comissão Estadual da Criança e do Adolescente com as Comissões da Criança e do Adolescente das Subseções da OAB/RS, através do compartilhamento de experiências exitosas, suporte e apoio institucional e com ações voltadas para o desenvolvimento de um trabalho cada vez mais efetivo na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. O Encontro acontece no dia 2 de junho às 10h30min na Escola Superior de Advocacia (OAB Cubo Trend Praia de Belas, Rua Manoelito de Ornellas, 55, Porto Alegre/RS) com transmissão via YouTube no canal da OAB/RS.

10h30min - Abertura

• Dr. Leonardo Lamachia - Presidente da OAB/RS

•  Dra. Dra. Karina Contiero Silveira - Secretária-Geral Adjunta e Coordenadora-geral das Comissões da OAB/RS

Apresentador/mediador:

•  Dr. Carlos Kremer - Conselheiro Estadual e Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/RS

10h40min Workshops das Comissões da Criança e do Adolescente das Subseções da OAB/RS

• CCA Novo Hamburgo - Tema: Movimento Acolha Penélope
  • CCA Rio Grande  - Tema: a definir
  • CCA Viamão - Tema: a definir
  • CCA Igrejinha -  Tema: Parceria CCA e Conselho Tutelar Municipal
  • CCA Gravataí - Tema:  Prevenção ao Abuso Sexual na Escolas
  • CCA Cachoeirinha - Tema: Eleições do Conselho Tutelar 2023