Ciclo de Debates: Descolonizando o Pensamento - Tecnologia e interseccionalidade: TIC's no Brasil - 29/08/2024 19:00

Evento Online

Abertura:

• Dra. Letícia Padilha, Advogada, Conselheira Seccional da OAB/RS e Presidente da Comissão da Igualdade Racial da OAB/RS.
  • Dra. Michele Guardati, Advogada, Conselheira Seccional da OAB/RS. Diretora da ESA-OAB/RS.
  • Dra. Janaína Cordeiro, Advogada, Doutoranda e Mestre em Direito Público, Coordenadora do Projeto e Membra da CIR/OAB/RS.

Palestrante:
Mariana Gomes - Jornalista pela Universidade Federal da Bahia e mestranda em Comunicação e Culturas Contemporâneas pelo PÓSCOM/UFBA. Pesquisa ciberativismo negro, governança da internet, interseccionalidade e mediatização. Integrante do Centro de Estudos em Análise do Discurso e Mídia (CEPAD/UFBA) e membra da Comissão de Liberdade de Expressão e Direito à Comunicação do Conselho Nacional de Direitos Humanos. Cibertativista, idealizadora da Conexão Malunga.

Debatedora:
Dra. Talita Rosa - Presidente da CIR da OAB/RS - Subseção de Cruz Alta. Presidente do Conselho Municipal de Igualdade Racial da Subseção de Cruz Alta.

Mediadora:
Dra. Kissyla Marques - Advogada Criminalista e Antirracista, com MBA em Compliance, pesquisadora da área de Criminologia, membra da CIR/OAB/RS.