IV Colégio de Presidentes das Comissões da Jovem Advocacia da OAB/RS

IV Colégio de Presidentes das Comissões da Jovem Advocacia da OAB/RS - 28/09/2024 09:00

A 4ª edição do Colégio de Presidentes das Comissões da Jovem Advocacia da OAB/RS em 2024 será um encontro único e especial, reunindo os Presidentes das Comissões da Jovem Advocacia de todas as subseções do Rio Grande do Sul. O evento tem como principal objetivo promover a qualificação dos jovens advogados e advogadas do Estado, fortalecer a integração entre eles, além de captar reivindicações e sugestões para o aprimoramento da Advocacia. Ao término do encontro, será elaborada a Carta do Colegiado, que, após aprovação por maioria, será encaminhada ao Presidente do Conselho Seccional.

Evento Presencial no Auditório do Cubo -  Rua Manoelito De Ornellas, 55 - Praia De Belas, Porto Alegre/RS.

Programação:

9h – Recepção de boas-vindas

10h – Abertura do Colégio de Presidentes da CJA/RS

11h – Palestra

12h – Intervalo (Almoço)

14h – Manifestação dos representantes das Comissões da Jovem Advocacia da OAB/RS

15h30 – Coffee Break

16h – Manifestação dos representantes das Comissões da Jovem Advocacia da OAB/RS

17h45 – Confecção da Carta do Colegiado

painel já foi transmitido